POLPA MOLDADA

POLPA MOLDADA
Polpa Moldada

sexta-feira, 11 de março de 2016


Polpa moldada

O produto tem a função de proteger e acondicionar produtos que serão armazenados ou transportados, substituindo o EPS (nome genérico do isopor).




A preocupação com a qualidade de vida e o meio ambiente não está mais restrita às organizações
norte-americanas e européias. O setor empresarial brasileiro incorporou essa tendência. 
Seguindo esse ritmo.
  
O calço industrial tem a função de proteger e acondicionar produtos que serão armazenados ou transportados, substituindoo EPS (nome genérico do isopor). O calço é uma alternativa de embalagem ecologicamente correta, já que a sua matéria-primaé 100% reciclada, reciclável ebiodegradável, atendendo a preocupação empresarial com o meio ambiente e a responsabilidade social. Afinal, os consumidores já começam a se preocupar com as embalagens que serão descartadas, fruto de uma consciência ecológica crescente.

 Diversas empresas já aderiram ao produto . Esta é uma comprovação de que o calço é utilizado com sucesso no acondicionamento de geladeiras, peças para eletrodomésticos e produtos frágeis, como o rim utilizado em transplantes.

Características do calço industrial: Produto elaborado a partir de moldagem de fibras de celulose reciclada, composta de aparas de jornal e ondulados. A polpa moldada leva de um a quatro meses para ser totalmente absorvida pela natureza.

Vantagens: Perfeita moldagem e acolchoamento do produto; Menor área de armazenagem e estocagem; Resistência e adaptabilidade ao
empilhamento; Soluções econômicas e personalizadas; Adequado à Norma ISO 14.000; Produto 100% reciclável e biodegradável.



VISITE TAMBÉM NOSSAS PAGINAS:

WWW.POLPATEC.COM.BR

https://www.facebook.com/polpatec.embalagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário