POLPA MOLDADA

POLPA MOLDADA
Polpa Moldada

terça-feira, 24 de junho de 2014

Eu, tu, eles nos vê

Talvez a resposta para que estão sendo negadas as ciclovias e combatida dia a dia o uso de bicicletas pelo povo, está escrito em um charge …

Como nós ciclistas vemos uma bicicleta? Um carro a menos. Considerando que um carro a menos significa mais ar puro para outras pessoas que estão ao seu redor, seria interessante pensar bem nisso…

Como a Industria Automobilística vê? Menos um carro a ser vendido, menos lucro…
Como a fretransportadora vê? Um RIOCARD a menos.
Como o Governo e prefeituras vêem ? Um IPVA a menos, uma inspeção veicular a menos…
Como O Sistema de Saúde vê?  Uma pessoa com problemas cardíacos a menos, menos obesos, também teriam menos doenças respiratórias como rinite , sinusite , asma e menos idas ao hospital, colocando o simples caso de que a pessoa que faz exercícios regularmente ficam mais imunes a doenças, seu corpo tem mais resistência.
Como a lei Seca vê? Menos Multas a serem aplicadas… Menos um provocador de mortes de pedestres e ciclistas e skatistas…
Procuro  unir-me aos Skatistas para conseguirmos uma pista, ciclofaixa ou ciclovia  até a Praça da Juventude… Muitos beneficiados existirão, principalmente se as cidades vizinhas aderirem ao mesmo plano!
Para os São Bernadenses, a cidade do automóvel, vai ser difícil dobrar a cabeça dos políticos já existentes, em bate papo com a Renata Falzoni… Mas os políticos esquecem que somos aqueles que além de ser a cidade do automóvel, também somos a cidade que tem o maior reservatório de água , “A Represa Billings” somos responsáveis pelo abastecimento de água na Grande São Paulo e nas 7 cidades que se denomina Grande ABCDRPM.
Como vêem a gente, vale para toda cidade do Brasil…
Ciclistas, amantes do ciclismo, esportistas, skatistas, patinadores,  unam-se a essa causa que está quase ganha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário