POLPA MOLDADA

POLPA MOLDADA
Polpa Moldada

terça-feira, 6 de maio de 2014


Turma da Mônica vem a Maceió com espetáculo "Um Plano para Salvar o Planeta"





No próximo dia 18 de maio, uma ótima dica de lazer e entretenimento para Maceió (AL) é o musical da Turma da Mônica “Um Plano para Salvar o Planeta”. Ele será exibido no Musique Maceió - localizado na Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, s/n – Jatiúca, às 17 horas. Os valores dos ingressos estão com preços de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada).
De forma lúdica e divertida, o espetáculo, dirigido por Mauro Sousa, filho do desenhista Mauricio de Sousa, alerta o público sobre os riscos da poluição, e ensina o papel de cada cidadão para preservar a natureza. Criado e produzido pela Mauricio de Sousa AO VIVO, empresa de espetáculos e eventos da Mauricio de Sousa Produções, o musical é destinado a toda família, e já foi prestigiado por mais de 170 mil pessoas.
No espetáculo, que tem duração de 60 minutos, além dos 10 minutos de intervalo, Franjinha inventa uma poção para deixar o que está sujo, limpo e perfumado. Mas, para variar, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aparecem no seu laboratório e criam uma enorme confusão.
Enquanto tenta arrumar a bagunça, a Turminha descobre que a tal poção superlimpante do Franjinha pode cair como uma luva nos planos de Dorinha, que quer salvar o planeta, cada vez mais poluído. Até o Chico Bento aparece para participar e pedir ajuda para salvar o ribeirão que passa pertinho de sua casa, mas que está muito poluído e sem vida.
Mas... será que a fórmula do Franjinha vai mesmo resolver todos esses problemas do planeta ou a Turminha precisará encontrar outra maneira de salvar a natureza e todos os seres vivos do mundo?
“Um Plano para Salvar o Planeta” transmite uma valiosa lição de sustentabilidade, cidadania e respeito por todos os seres vivos do planeta, inclusive o próprio homem!
Um espetáculo musical inteligente, divertido e interativo, produzido com todo o cuidado e carinho que Mauricio de Sousa imprime a todas as suas criações e que vai contagiar a adultos e crianças de todas as idades!
Sobre a turnê
“Um Plano para Salvar o Planeta” foi montado no segundo semestre de 2010 e realizou temporada escolar na cidade de São Paulo, onde recebeu mais de 20 mil alunos. Depois disso, saiu em turnê pelo Brasil, passando por Alphaville, Assis, Barreiras, Barretos, Bauru, Botucatu, Cachoeiro de Itapemirim, Campo Grande, Caraguatatuba, Criciúma, Florianópolis, Fortaleza, Ilhéus, Indaiatuba, Itabuna, Jequié, João Pessoa, Maceió, Marília, Ourinhos, Paulínia, Recife, Salvador, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Vitória e Vitória da Conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário